Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Lourosa. Três detidos em flagrante por tráfico de estupefacientes

As detenções ocorreram na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária.

Lourosa. Três detidos em flagrante por tráfico de estupefacientes
Notícias ao Minuto

09:56 - 29/06/22 por Notícias ao Minuto

País Estupefacientes

Três homens, com idades entre os 19 e os 21 anos, foram, no dia 27 de junho, detidos em flagrante por tráfico de estupefacientes, em Lourosa, no concelho de Santa Maria da Feira.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) aponta que as detenções ocorreram na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, na qual “os militares da Guarda abordaram os ocupantes de um veículo, os quais manifestaram um comportamento suspeito”, lê-se em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“Ao verificarem que os indivíduos mantinham algum nervosismo, sendo ainda evidente um odor a estupefacientes do interior da viatura, foi realizada uma revista de segurança aos suspeitos e uma busca ao veículo”, complementa a nota, adiantando terem sido apreendidas 204 doses de haxixe, 960 euros em numerário, três balanças de precisão, e três telemóveis, além de uma caixa com lâminas de X-ato, uma navalha, e uma faca.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, para aplicação das medidas de coação.

Esta foi uma ação do Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Lourosa.

Leia Também: Vila Verde. Detido por furto de gasóleo e cultivo de estupefacientes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório