Meteorologia

  • 04 JULHO 2022
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 28º

Colisão entre motociclo e pesado de recolha de lixo faz um morto em Loulé

Uma colisão entre um motociclo e um veículo pesado ocorrida hoje à tarde na Estrada Nacional (EN) 2, no Ameixial, concelho de Loulé (Algarve), provocou um morto e um ferido ligeiro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Colisão entre motociclo e pesado de recolha de lixo faz um morto em Loulé
Notícias ao Minuto

18:49 - 22/05/22 por Lusa

País Algarve

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu por volta das 16:52, ao quilómetro 690 da EN2, e vitimou o condutor do motociclo, um homem, com 43 anos.

A fonte adiantou que, do embate entre o motociclo e um pesado de recolha de resíduos sólidos, resultou também um ferido ligeiro, um jovem de 14 anos, que seguia no veículo de duas rodas.

Para o local do acidente foram mobilizados 21 operacionais dos bombeiros voluntários de Loulé e de São Brás de Alportel, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo a fonte, foi também acionado um helicóptero do INEM, "tendo médico do meio aéreo declarado o óbito do condutor do motociclo no local".

As causas que levaram à colisão dos dois veículos estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Leia Também: Quatro detidos por diversos crimes no Algarve, um pela justiça espanhola

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório