Meteorologia

  • 29 JUNHO 2022
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 23º

Esfaqueia homem durante rixa "por motivos fúteis" num baile na Guarda

Suspeito terá ainda agredido outro homem, uma vez que, além de ser suspeito de homicídio qualificado na forma tentada, é também suspeito de ofensa à integridade física.

Esfaqueia homem durante rixa "por motivos fúteis" num baile na Guarda
Notícias ao Minuto

15:28 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

País Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 50 anos, “fortemente indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, um crime de ofensa à integridade física e outro de participação em rixa”, anunciou, esta quinta-feira, a autoridade. 

Em comunicado, a PJ revela que os crimes ocorreram durante a noite de 15 para 16 de maio, “na sequência de uma rixa entre vários indivíduos, desencadeada por motivos fúteis, durante um baile realizado na localidade de Vale de Estrela”, na Guarda.

As vítimas são dois homens - um deles foi “atingido por golpes de arma branca, na zona abdominal, necessitando de urgente intervenção cirúrgica, entretanto realizada, no Hospital da Guarda”.

O detido foi sujeito a interrogatório judicial de arguido detido, sendo-lhe aplicadas, como medidas de coação, a obrigatoriedade de apresentações semanais na PSP da Guarda, proibição de contatos e proibição de frequentar estabelecimentos e locais onde se realizem festas.

Leia Também: Infarmed ordena suspensão de (mais) produtos com ingrediente proibido

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório