Esfaqueia homem durante rixa "por motivos fúteis" num baile na Guarda

Suspeito terá ainda agredido outro homem, uma vez que, além de ser suspeito de homicídio qualificado na forma tentada, é também suspeito de ofensa à integridade física.

Parede, homem encontrado morto

© Global Imagens 

Notícias ao Minuto
19/05/2022 15:28 ‧ 19/05/2022 por Notícias ao Minuto

País

Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 50 anos, “fortemente indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, um crime de ofensa à integridade física e outro de participação em rixa”, anunciou, esta quinta-feira, a autoridade. 

Em comunicado, a PJ revela que os crimes ocorreram durante a noite de 15 para 16 de maio, “na sequência de uma rixa entre vários indivíduos, desencadeada por motivos fúteis, durante um baile realizado na localidade de Vale de Estrela”, na Guarda.

As vítimas são dois homens - um deles foi “atingido por golpes de arma branca, na zona abdominal, necessitando de urgente intervenção cirúrgica, entretanto realizada, no Hospital da Guarda”.

O detido foi sujeito a interrogatório judicial de arguido detido, sendo-lhe aplicadas, como medidas de coação, a obrigatoriedade de apresentações semanais na PSP da Guarda, proibição de contatos e proibição de frequentar estabelecimentos e locais onde se realizem festas.

Leia Também: Infarmed ordena suspensão de (mais) produtos com ingrediente proibido

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas