Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Retomada circulação na EN13 em Vila Nova de Cerveira após colisão frontal

A circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13 em Campos e Vila Meã, em Vila Nova de Cerveira, foi retomada às 09:55, após uma colisão frontal entre duas viaturas que causou três feridos graves, informou fonte daquela força policial.

Retomada circulação na EN13 em Vila Nova de Cerveira após colisão frontal
Notícias ao Minuto

10:42 - 12/05/22 por Lusa

País Acidente

De acordo com a fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o acidente ocorreu às 07:12, naquele concelho do distrito de Viana do Castelo, e obrigou, cerca das 07:18, ao corte total de trânsito naquela via, entretanto retomado pelas 09:55.

A mesma fonte adiantou que dos três feridos graves, todos homens, dois são os condutores das viaturas envolvidas, um deles um militar da Guarda Nacional Republicana de 26 anos, e um outro homem de 51 anos, ambos transportados ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

O terceiro ferido grave, um jovem de 23 anos, seguia numa das viaturas envolvidas no acidente e foi transportado ao hospital de Braga.

A fonte da GNR de Viana do Castelo disse serem ainda desconhecidas as causas do acidente.

Fonte dos Bombeiros de Vila Nova de Cerveira adiantou que, pelas 10:20, estavam ainda em curso trabalhos de limpeza da via.

De acordo informação disponível na página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, ao local compareceram 20 operacionais e oito viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira, meios do INEM, e GNR.

Leia Também: Reitor do Santuário diz que é tempo do regresso a Fátima

Recomendados para si

;
Campo obrigatório