Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

PJ detém suspeito de tráfico internacional com 145 mil doses de heroína

As autoridades procuram agora os restantes membros da organização criminosa.

PJ detém suspeito de tráfico internacional com 145 mil doses de heroína
Notícias ao Minuto

15:23 - 03/03/22 por Notícias ao Minuto

País Estupefacientes

Um homem de 46 anos, escriturário e sem antecedentes criminais, foi detido por suspeitas de tráfico internacional de estupefacientes, no Porto, avança a Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ), em comunicado.

A detenção, que contou com o apoio do Destacamento de Trânsito do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR), deu-se no âmbito de uma operação contra o tráfico internacional de estupefacientes, por via terrestre, resultando também na apreensão de 145 mil doses de heroína.

“Em resultado da investigação e da recolha de informação, a propósito dos circuitos que introduzem elevadas quantidades de estupefacientes em Bairros Sociais do Grande Porto, foi efetuada a interceção na autoestrada A3 da viatura conduzida pelo suspeito, proveniente de Espanha”, esclarece a nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“As diligências de investigação irão prosseguir tendo em vista a identificação e responsabilização de outros membros da estrutura criminosa”, rematam as autoridades, informando que o detido será, agora, presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Grupo acusado de tráfico de droga começou a ser julgado em Aveiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório