Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Detido na Madeira cidadão espanhol com 228 doses de haxixe

Homem de 27 anos, natural de Espanha, está agora sujeito a Termo de Identidade e Residência. 

Detido na Madeira cidadão espanhol com 228 doses de haxixe
Notícias ao Minuto

19:35 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

País Droga

O Comando Regional da PSP Madeira deteve, em flagrante delito, um homem de 27 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu na sequência de uma busca domiciliária promovida pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Funchal, na zona do Livramento.

Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PSP esclarece que foram apreendidas 228 doses individuais de haxixe e 115 gramas de folhas de uma planta estupefaciente intitulada "Liamba". A polícia recolheu ainda, no âmbito desta busca domiciliária, 1.280 euros em dinheiro, duas balanças de precisão e outros objetos conotados com a prática do crime de tráfico de droga.

O jovem, natural de Espanha, foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, estando agora sujeito a Termo de Identidade e Residência. 

Leia Também: Preventiva para detido com mais de 1.500 doses de droga em Marinhais

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório