Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Preventiva para detido com mais de 1.500 doses de droga em Marinhais

Homem de 40 anos tinha também mais de 32 mil euros em notas.

Preventiva para detido com mais de 1.500 doses de droga em Marinhais
Notícias ao Minuto

16:54 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

País GNR

Ficou em prisão preventiva o homem detido na quarta-feira, na localidade de Marinhais, por tráfico de mais de 1.500 doses de estupefaciente. O sujeito, de 40 anos, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, indica hoje a GNR.

Em comunicado, dão conta de que o suspeito foi abordado pelos militares da GNR "junto a um veículo, num local ermo, tendo adotado um comportamento suspeito".

Após uma revista pessoal de segurança, bem como uma busca ao veículo, as autoridades verificaram que o suspeito se encontrava na posse de  estupefacientes, pode ler-se ainda na nota.

Foi ainda efetuada uma busca domiciliária e três buscas em veículo, que culminaram na apreensão de: 1.490 doses de haxixe; 28 doses de canábis;  12 doses de cocaína;  32.355 euros em numerário;  uma espingarda caçadeira de calibre 12;  uma pistola de calibre 6,35 mm; 85 munições de diversos calibres;  um veículo; três facas de corte; uma balança de precisão; um telemóvel; dois cadernos de apontamentos sobre vendas de produto estupefaciente e diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes. 

Leia Também: Duas novas drogas contribuíram para o aumento das overdoses fatais

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório