Um morto e dois feridos em despiste em Bragança. Héli do INEM acionado

Helicóptero foi acionado para o local, no entanto, óbito acabou por se confirmar.

INEM, ambulância

© Miguel Pereira/Global Imagens

Marta Ferreira com Lusa
24/01/2022 14:09 ‧ 24/01/2022 por Marta Ferreira com Lusa

País

Acidente

O despiste de um veículo ligeiro, na EN214, perto de Candoso, em Vila Flor, no distrito de Bragança, provocou, esta segunda-feira ao início da tarde, uma vítima mortal e dois feridos. A informação foi confirmada ao Notícias ao Minuto pelo Comando Distrital de Socorro (CDOS) de Bragança. 

De acordo com a agência Lusa, trata-se de um homem de 72 anos, condutor do veículo que se despistou. A esposa é uma das pessoas feridas, segundo os bombeiros locais.

O adjunto do comando dos voluntários de Vila Flor, Davide Pinhel, explicou que a carrinha em que seguia o casal se despistou e foi embater num poste da luz, uma estrutura em cimento, tendo o condutor sido desencarcerado. 

A mulher foi considerada "ferido ligeiro" e transportada para o hospital de Mirandela, de acordo com a fonte.

O alerta foi dado às 12h20 e para o local foram mobilizados um veículo do INEM de Mirandela, duas ambulâncias dos Bombeiros de Vila Flor e outro carro da Guarda Nacional Republicana (GNR) num total de 17 operacionais, cinco veículos e ainda um helicóptero de socorro. 

Leia Também: Número de mortos em acidente em Moçambique sobe para 26

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas