Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Apreendidas armas proibidas em Marco de Canaveses

Um homem de 27 anos, tinha na sua posse uma faca de abertura automática e, no segundo veículo, o condutor, um homem de 65 anos, tinha na sua bagageira um bastão de fabrico artesanal.

Apreendidas armas proibidas em Marco de Canaveses
Notícias ao Minuto

10:37 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

País Polícia

No dia 15 de janeiro, foram apreendidas duas armas proibidas no concelho de Marco de Canaveses.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, no concelho do Marco de Canaveses, os militares da Guarda procederam à fiscalização de duas viaturas, onde o condutor do primeiro veículo, um homem de 27 anos, tinha na sua posse uma faca de abertura automática e, no segundo veículo, o condutor, um homem de 65 anos, tinha na sua bagageira um bastão de fabrico artesanal. No seguimento desta ação os objetos foram apreendidos.

O condutor da primeira viatura foi detido e constituído arguido por posse de arma proibida, e o condutor da segunda viatura foi identificado.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses.

Leia Também: Localizado idoso desaparecido em Vieira do Minho

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório