Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Dupla detida pela PJ em Santarém após vários assaltos com armas

Um dos suspeitos já tinha sido detido. Cinco dias depois voltou a assaltar um posto de abastecimento de combustível.

Dupla detida pela PJ em Santarém após vários assaltos com armas
Notícias ao Minuto

11:05 - 05/01/22 por Notícias ao Minuto

País Violência

Dois homens, ambos com 34 anos, foram detidos no concelho de Santarém, por fortes indícios da prática de diversos crimes de roubo agravado, com recurso a arma de fogo e arma branca, informou, esta quarta-feira, a Polícia Judiciária (PJ), num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

De acordo com a mesma nota, os crimes ocorreram nos finais de novembro e meados de dezembro de 2021, numa residência, em postos de abastecimento de combustível e num estabelecimento comercial da cidade de Santarém.

Um dos suspeitos foi detido pela PJ nos finais de novembro e indiciado pela prática de um crime de roubo agravado, com recurso a arma de fogo, tendo ficado sujeito à medida de coação de apresentações periódicas na esquadra mais próxima da sua residência.

Cinco dias após ser detido, o homem voltou a praticar um novo crime de roubo agravado, desta vez com recurso a arma branca, num posto de abastecimento de combustíveis de Santarém.

Quinze dias depois, o mesmo arguido terá praticado um novo roubo agravado, com recurso a arma branca desta vez num estabelecimento comercial da mesma cidade.

Já o segundo arguido, agora detido, está fortemente indiciado pela prática, em coautoria do primeiro roubo agravado, com recurso a arma de fogo, numa residência de Santarém.

Ambos os suspeitos já foram presentes a primeiro interrogatório judicial. O primeiro arguido ficou em prisão preventiva, o segundo obrigado a apresentar-se periodicamente na esquadra mais próxima da sua residência.

Leia Também: Prisão preventiva para suspeitos de roubo na região Oeste

Recomendados para si

;
Campo obrigatório