Três jovens detidos por roubo em Loulé. Droga e armas apreendidas

Em causa está uma investigação por um roubo ocorrido há cinco meses na via pública, em Quarteira. Outros três homens foram constituídos arguidos. Foram ainda apreendidas mais de 400 doses de várias drogas e inúmeras armas e munições.

Três jovens detidos por roubo em Loulé. Droga e armas apreendidas

© GNR

Notícias ao Minuto
18/06/2025 07:53 ‧ há 4 horas por Notícias ao Minuto

País

GNR

Três homens, com idades entre os 21 e os 23 anos, foram detidos e outros três, entre os 18 e os 46 anos, foram constituídos arguidos pelo crime de roubo, no concelho de Loulé, informou, esta quarta-feira, a Guarda Nacional Republicana (GNR).

 

Em comunicado, a autoridade indicou que as detenções ocorreram na passada segunda-feira, 16 de junho, "no âmbito de uma investigação em curso há cinco meses, relacionada com um roubo na via pública, na cidade de Quarteira".

Durante a operação, foram realizadas três buscas domiciliárias, que resultaram na detenção de três indivíduos e na constituição de arguidos de outros três.

Foram ainda apreendidas 226 doses de cocaína, 219 doses de haxixe, 100 doses de liamba, três revólveres, uma caçadeira, quatro facas, 39 munições, três munições deflagradas, três telemóveis, um anel dourado, um fio dourado, um relógio, três balanças digitais, um moinho com resíduos de haxixe, 29 saquetas zip, um rolo de película aderente e 2.815 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Faro.

Leia Também: Iniciada reabilitação do posto da GNR de Figueira de Castelo Rodrigo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas