Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Circulação na A1 totalmente restabelecida na zona de Santa Iria da Azoia

A Autoestrada 1 (A1) foi totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos, em Santa Iria da Azoia, pelas 20:00, após conclusão dos trabalhos de limpeza na sequência de um acidente que impediu a circulação, revelou a Brisa.

Circulação na A1 totalmente restabelecida na zona de Santa Iria da Azoia
Notícias ao Minuto

20:52 - 21/12/21 por Lusa

País Autoestrada

"A Brisa Concessão Rodoviária informa que a A1 se encontra totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos de circulação, que já retomou sem qualquer condicionamento, após a conclusão dos trabalhos de limpeza realizados na sequência do acidente que ocorreu hoje, ao km 9,5 no sentido norte-sul", refere a empresa em comunicado.

Pelas 12:30, um veículo pesado, com atrelado, galgou o separador central ao quilómetro 9,5, em Santa Iria da Azoia, no concelho de Loures, no distrito de Lisboa, o que obrigou temporariamente ao corte do trânsito nos dois sentidos.

Cerca das 13:40, fonte da Brisa indicou que já tinha sido restabelecida a circulação no sentido norte-sul, apenas na via da direita.

Pelas 18:30, a A1 continuava com várias vias cortadas nos dois sentidos, segundo a mesma fonte.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa disse que o acidente não causou qualquer tipo de vítimas.

Leia Também: Colisão entre 5 carros faz um ferido e corta A1 em Santa Iria da Azóia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório