Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Desavença entre vizinhos" resulta em detenção por tentativa de homicídio

Foi ainda apreendida uma arma proibida.

"Desavença entre vizinhos" resulta em detenção por tentativa de homicídio
Notícias ao Minuto

08:34 - 08/12/21 por Notícias ao Minuto

País Crime

Um homem, de 38 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), em flagrante delito, por posse de arma proibida. Além disso, estava também indiciado “por presumível autoria de um homicídio na forma tentada”.

Segundo as autoridades, a detenção ocorreu no âmbito do cumprimento de mandados de busca, com o objetivo de recuperar a arma de fogo usada numa tentativa de homicídio a 19 de setembro, em Gondomar.

“Na ocasião, motivado por desavenças entre vizinhos, o suspeito ora detido, muniu-se de uma espingarda caçadeira e efetuou um disparo que, apenas por sorte, não atingiu o visado”, adiantam, em comunicado ao qual o Notícias ao Minuto teve acesso.

Nas buscas a residência do suspeito foram ainda apreendidas munições e a “espingarda caçadeira presumivelmente usada” no crime.

O homem, “com antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de estupefacientes, condução sem habilitação legal e ofensas à integridade física qualificadas”, será presente à autoridade judiciária competente para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Leia Também: Mata família e suicida-se com medo de ir preso por falsificar certificado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório