Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 24º

Comemorações do 1.º de dezembro. Eis os condicionamentos de trânsito

Entre as 8h00 e as 12h30, as faixas centrais da Avenida da Liberdade vão ter a circulação encerrada.

Comemorações do 1.º de dezembro. Eis os condicionamentos de trânsito
Notícias ao Minuto

12:04 - 30/11/21 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

O trânsito vai estar condicionado esta quarta-feira entre a Avenida da Liberdade e o Rossio, em Lisboa, devido às comemorações do 1.º de dezembro.

Entre as 8h00 e as 12h30, as faixas centrais da Avenida da Liberdade vão ter a circulação encerrada entre a Rua Alexandre Herculano e o Rossio, sendo que as autoridades policiais vão garantir os atravessamentos na Avenida.

O acesso da Praça da Figueira ao Rossio vai também estar encerrado das 8h00 e as 13h00. Só os transportes públicos vão poder atravessar estas zonas.

Já entre as 12h30 e as 19h00, o corte na circulação vai ser alargado da faixa central da Avenida da Liberdade até à rotunda do Marquês de Pombal, sendo que a rotunda ficará na mesma circulável. Não será possível atravessar a Avenida. 

"As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas entidades policiais", garante a Câmara Municipal de Lisboa, numa nota enviada à comunicação social.

Leia Também: Atenção, Porto: Trânsito na ponte da Arrábida vai estar condicionado

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório