Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

GNR faz nove detidos em operação especial de prevenção criminal em Seia

Duas pessoas foram detidas por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e sete por tráfico de droga.

GNR faz nove detidos em operação especial de prevenção criminal em Seia
Notícias ao Minuto

23:39 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

País Seia

Nove pessoas foram detidas no concelho de Seia, no passado fim de semana, numa operação especial de prevenção criminal levada a cabo pela GNR.

Os detidos são sete homens e duas mulheres.

Numa nota publicada nas redes sociais, a GNR esclarece que as detenções aconteceram no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária em vários acessos a um evento que iria decorrer na noite de sábado para domingo.

"Nessa sequência, os militares da Guarda encetaram diligências policiais, com o objetivo de averiguar a existência de armas em circulação, que culminou com a detenção de nove pessoas, duas por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei (igual ou superior a 1,2g\l) e sete por tráfico de estupefacientes", lê-se na nota.

A operação resultou ainda na apreensão de 198 doses de haxixe, 23 doses de liamba, sete doses de cocaína, 70 comprimidos de ecstasy, 13 comprimidos de LSD, 3,5 doses de MDMA e 2,67 gramas de cogumelos alucinogénios.

Leia Também: Detidos em Albufeita por tráfico de droga e dano qualificado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório