Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2021
Tempo
MIN 8º MÁX 14º

Edição

Jovem agredia e ameaçava de morte ex e atual namorada em Albufeira

Crimes de violência doméstica aconteciam, segundo a GNR, em simultâneo. Agressor foi detido e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Jovem agredia e ameaçava de morte ex e atual namorada em Albufeira

A GNR deteve um homem de 24 anos, no passado sábado, em Albufeira, no Algarve, por suspeitas de dois crimes de violência doméstica.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares revelam que o jovem é suspeito de agredir e ameaçar de morte, simultaneamente, a anterior e atual companheira, ambas de 23 anos.

Nos últimos meses, houve um escalar de violência tanto para uma vítima como para a outra, mesmo depois de ter sido aplicada ao suspeito a medida de coação de afastamento das duas, com monitorização por vigilância eletrónica.

O agressor não só não cumpria a medida de coação como perseguia as vítimas, limitando a liberdade de ambas e levando a que estas temessem pela vida.

Por essa razão, foi dado cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito, tendo o suspeito sido presente ao Tribunal Judicial de Faro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Polícias e MP vão utilizar novo modelo de auto para violência doméstica

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório