Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Jovem agredia e ameaçava de morte ex e atual namorada em Albufeira

Crimes de violência doméstica aconteciam, segundo a GNR, em simultâneo. Agressor foi detido e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Jovem agredia e ameaçava de morte ex e atual namorada em Albufeira
Notícias ao Minuto

23:17 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

A GNR deteve um homem de 24 anos, no passado sábado, em Albufeira, no Algarve, por suspeitas de dois crimes de violência doméstica.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares revelam que o jovem é suspeito de agredir e ameaçar de morte, simultaneamente, a anterior e atual companheira, ambas de 23 anos.

Nos últimos meses, houve um escalar de violência tanto para uma vítima como para a outra, mesmo depois de ter sido aplicada ao suspeito a medida de coação de afastamento das duas, com monitorização por vigilância eletrónica.

O agressor não só não cumpria a medida de coação como perseguia as vítimas, limitando a liberdade de ambas e levando a que estas temessem pela vida.

Por essa razão, foi dado cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito, tendo o suspeito sido presente ao Tribunal Judicial de Faro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Polícias e MP vão utilizar novo modelo de auto para violência doméstica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório