Acidente com três viaturas 'fecha' duas vias da A1 na zona de Santa Iria

Resultou uma vítima com ferimentos considerados ligeiros, que foi já encaminhada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. 

acidente, estrada, placa

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
15/10/2021 20:22 ‧ 15/10/2021 por Notícias ao Minuto

País

Acidente

Um acidente que envolveu três viaturas ligeiras levou, ao início da noite desta sexta-feira, a que a circulação na Autoestrada 1 (A1), na zona de Santa Iria, se esteja a realizar apenas pela faixa mais à esquerda. As informações foram adiantadas ao Notícias ao Minuto pelo Segundo Comandante dos Bombeiros de Sacavém, Jorge Jorge. 

Deste modo, as vias direita e central encontram-se obstruídas, causando um congestionamento do tráfego. O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul.

Deste resultou uma vítima com ferimentos considerados ligeiros, que foi já encaminhada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. 

No local estiveram oito elementos auxiliados por três veículos. 

Leia Também: Não circula pela via da direita? A GNR tem 'recados' para si

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas