Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Morreu o jovem agredido à porta de discoteca no Porto

Estava internado em estado crítico e acabou por morrer esta madrugada. Suspeito das agressões tem 21 anos, já foi detido e está a ser presente ao Tribunal de Instrução Criminal.

Morreu o jovem agredido à porta de discoteca no Porto
Notícias ao Minuto

13:12 - 11/10/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Porto

O jovem de 23 anos que foi espancado à porta de uma discoteca, no Porto, acabou por não resistir aos ferimentos causados, noticia a TVI24.

O caso de agressão ocorreu na zona de Passos Manuel, centro do Porto, cerca das 3h00 de domingo, e embora a agressão não envolvesse armas de fogo,  a Polícia Judiciária ficou encarregue de apurar os contornos do crime que agora configura homicídio.

O rapaz de 23 anos foi espancado na madrugada de domingo e foi conduzido em estado grave para o Hospital de Santo António.

"Estava inconsciente, inanimado na via pública e recebeu assistência médica no local com equipas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que depois o conduziu para o Hospital de Santo António", explicou a mesma fonte policial.

Diligências desenvolvidas pela PSP permitiram intercetar dois alegados autores da agressão, ambos de nacionalidade estrangeira. Já hoje, em declarações à Lusa, fonte policial detalhou que o suspeito das agressões é um jovem de 21 anos e que este está a ser presente esta segunda-feira ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC). 

Vários incidentes têm marcado a noite do Porto, mormente aos fins de semana, mas as autoridades não estabelecem, para já, qualquer associação com esses casos.

Leia Também: Jovem em estado grave após espancamento em rua do Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório