Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Finge-se de cliente e viola agente imobiliária em Sobral de Monte Agraço

Mulher foi internada no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, em estado grave.

Finge-se de cliente e viola agente imobiliária em Sobral de Monte Agraço
Notícias ao Minuto

07:40 - 15/09/21 por Notícias ao Minuto

País Loures

Uma agente imobiliária, de 33 anos, foi violada - e alvo de uma tentativa de homicídio - por um homem que se fez passar por um eventual interessado em comprar uma moradia, em Sobral de Monte Agraço, que a mulher estava a comercializar, avança a TVI24.

A mulher foi internada no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, em estado grave.

O crime deu-se no interior da habitação, na tarde da passada segunda-feira, dia 13 de setembro. O agressor, de 25 anos, - que se encontrava apenas com a agente imobiliária no interior da casa - estaria a visitar a infraestrutura pela terceira vez. 

Num comunicado posterior, a Polícia Judiciária explicou que "os factos criminosos ocorreram na sequência de uma visita a um imóvel, cuja venda a vítima intermediava, sendo que, simulando interesse na aquisição desse imóvel e após duas visitas anteriores, nos dias 9 e 12 de setembro, o abusador sexual atacou a vítima". 

Aproveitou-se da circunstância de "estar sozinho com ela, usando de extrema violência física e produzindo-lhe múltiplas e graves lesões, através do uso de uma navalha", é acrescentado.

O suspeito já foi detido e será hoje presente a Tribunal.

[Notícia atualizada às 09h50]

Leia Também: Évora. Detidos suspeitos de violação conjunta depois de embriagarem jovem

Recomendados para si

;
Campo obrigatório