Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Um ferido em atropelamento com fuga numa passadeira em Bragança

Um homem ficou hoje ferido ao ser atropelado numa passadeira em Bragança por um condutor que fugiu do local, informaram os bombeiros de Bragança.

Um ferido em atropelamento com fuga numa passadeira em Bragança
Notícias ao Minuto

10:18 - 09/09/21 por Lusa

País Bragança

A corporação respondeu ao pedido de socorro pouco depois das 09h00 e deparou-se com uma vítima, de 44 anos, consciente e com vários ferimentos devido ao atropelamento que terá ocorrido numa passadeira nas proximidades da catedral de Bragança.

De acordo com informação dos bombeiros, "o condutor que atropelou a vítima abandonou o local, sem ser possível até à data" proceder à identificação do mesmo, um trabalho de investigação que está a ser feito pela PSP de Bragança.

Segundo os relatos recolhidos pelas autoridades, o homem de 44 anos estaria a atravessar a rua na passadeira "quando um veículo ligeiro o terá atropelado e projetado para o passeio com violência".

A vítima estava consciente, mas apresentava "ferimentos graves na cabeça, perna e braços" e foi inicialmente auxiliada "por outras pessoas que passavam no local e que deram o alerta para o 112".

O homem foi assistido pelos bombeiros de Bragança e pela Viatura Média de Emergência e Reanimação (VMER) que o estabilizaram no local e transportaram para o hospital de Bragança.

No socorro e registo da ocorrência estiveram envolvidos cinco veículos e nome operacionais.

Leia Também: Adolescente condenado por atropelar e matar dono de carro que roubou

Recomendados para si

;
Campo obrigatório