Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

"Estou-me a cagar para vocês". Ataca PSP e acaba detido no Aeroporto

Homem dirigiu-se à polícia no decorrer de uma fiscalização.

"Estou-me a cagar para vocês". Ataca PSP e acaba detido no Aeroporto

Um homem de 23 anos foi detido pelo Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no passado dia 18 de junho, pela prática de crime contra a Autoridade Pública.

A detenção, explica a força de segurança em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, aconteceu "no decorrer de uma fiscalização na zona de chegadas do Aeroporto Humberto Delgado". 

O suspeito, aproximou-se do local da intervenção policial, dirigindo-se aos polícias com as seguintes expressões: "Estou-me a cagar para vocês, vocês sem farda não são ninguém, aparece à porta de minha casa sem ela, que desfaço-te, podem vir todos" e "ando sempre aqui numa viatura da Turisprime, pode ser que nos cruzemos por aqui, ainda te passo por cima com a carrinha!"

O suspeito incentivou ainda, acrescenta a PSP, outros intervenientes sujeitos à fiscalização a "iniciarem filmagens exclusivas a cada um dos polícias", de forma a constrangê-los no cumprimento das suas funções.

O homem foi notificado para comparecer no Campus de Justiça de Lisboa para ser sujeito a interrogatório judicial e aplicação da eventual medida de coação.

Leia Também: PSP deteve duas pessoas em Lisboa por posse e tráfico de armas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório