Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Tráfico de armas. Megaoperação em curso em Lisboa, Amadora e Cascais

Investigação teve início há 10 meses, após ter sido detetada uma publicação numa story de rede social, onde se exibiam várias supostas armas de fogo.

Tráfico de armas. Megaoperação em curso em Lisboa, Amadora e Cascais
Notícias ao Minuto

10:36 - 08/06/21 por Melissa Lopes

País Lisboa

A Polícia de Segurança Pública, através do Departamento de Armas e Explosivos, está, desde as 7h00 desta terça-feira, a executar uma operação policial nos concelhos da Amadora, Lisboa e Cascais.

Em comunicado enviado às redações, a PSP refere que a operação 'Story' visa garantir o cumprimento de 17 mandados de busca, sendo nove domiciliários, e recolher prova relacionada com a posse, tráfico e mediação de armas.

Segundo o comunicado, a investigação teve início há 10 meses, após ter sido detetada uma publicação numa story de rede social, onde se exibiam várias supostas armas de fogo.

Até ao presente momento, de acordo com a PSP, já foram realizadas detenções, apreensões de armas e produto estupefaciente e de dinheiro, estando ainda a decorrer a operação. 

Envolvidos nesta operação estão  80 polícias de várias unidades da PSP, onde se inclui o Departamento de Armas e Explosivos, Comando Metropolitano de Lisboa, Unidade Especial de Polícia e Departamento de Investigação Criminal.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório