Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Casal cai à água após acidente com embarcação na ria de Aveiro

Comando-local da Polícia Marítima vai investigar o que terá estado na origem deste acidente. Vítimas foram encaminhadas ao Hospital.

Casal cai à água após acidente com embarcação na ria de Aveiro
Notícias ao Minuto

21:25 - 26/03/21 por Notícias ao Minuto

País Aveiro

Um homem, de 44 anos, e uma mulher, de 43, foram, na tarde desta sexta-feira, auxiliados pelas autoridades na sequência de um acidente a bordo de uma embarcação de recreio. O casal caiu à água e ficou em dificuldades no canal da Murtosa, Ria de Aveiro, explica a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

O alerta, avança a AMN, foi dado através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa cerca das 14h40 de hoje. Foram ativadas para o local uma "embarcação da Polícia Marítima e uma embarcação da Estação Salva-vidas de Aveiro". 

Ao chegarem ao local, é dito em comunicado, foi constatado que "duas pessoas que seguiam na embarcação acidentada tinham sido retiradas da água por uma embarcação de pesca que se encontrava nas imediações". 

As vítimas estavam conscientes e a receber assistência médica por parte dos Bombeiros Voluntários da Murtosa. Foram posteriormente encaminhadas pela referida corporação para o Hospital. 

O Comando-local da Polícia Marítima vai investigar o que terá estado na origem deste acidente. A embarcação acidentada foi rebocada para o interior do porto de Aveiro. 

Leia Também: Pesca lúdica "de momento não é permitida", lembra a Autoridade Marítima

Recomendados para si

;
Campo obrigatório