GNR reabre postos de atendimento reduzido do distrito de Castelo Branco

Os dez postos de atendimento reduzido da GNR no distrito de Castelo Branco, que estiveram com atividade temporariamente suspensa, começam a reabrir a partir de segunda-feira, anunciou hoje aquela força policial.

Comandante põe os nervos em frança a 90% dos GNR / Comandante "prepotente" leva GNR a pedir transferência

© GNR de Mangualde

Lusa
19/02/2021 13:09 ‧ 19/02/2021 por Lusa

País

GNR

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Territorial de Castelo Branco refere que, "considerando o gradual decréscimo de casos de covid-19 e o constante empenho da GNR num rápido regresso à normalidade, irá, nos próximos dias, retomar a atividade dos postos de atendimento reduzido (PAR)".

A GNR lembra ainda que a suspensão temporária foi decidida "devido às circunstâncias particulares e excecionais que o país atravessa, provocadas pela pandemia covid-19, em especial a reposição do controlo de fronteiras terrestres".

De acordo com a informação, a GNR, o Comando Territorial de Castelo Branco irá restabelecer os serviços de atendimento ao público faseadamente.

Na segunda-feira, 22 de fevereiro, reabrem os postos territoriais de Unhais da Serra e do Paul (no concelho da Covilhã) e de Cernache do Bonjardim (Sertã).

Para o dia 01 de março, está marcada a retoma da atividade nos postos de Monsanto (Idanha-a-Nova), de Malpica do Tejo e da Mata (Castelo Branco).

Já os postos da Soalheira (Fundão), de Cebolais de Cima (Castelo Branco) de Ladoeiro e do Rosmaninhal (Idanha-a-Nova) retomam o atendimento no dia 08 de março.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas