Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

GNR reabre postos de atendimento reduzido do distrito de Castelo Branco

Os dez postos de atendimento reduzido da GNR no distrito de Castelo Branco, que estiveram com atividade temporariamente suspensa, começam a reabrir a partir de segunda-feira, anunciou hoje aquela força policial.

GNR reabre postos de atendimento reduzido do distrito de Castelo Branco
Notícias ao Minuto

13:09 - 19/02/21 por Lusa

País GNR

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Territorial de Castelo Branco refere que, "considerando o gradual decréscimo de casos de covid-19 e o constante empenho da GNR num rápido regresso à normalidade, irá, nos próximos dias, retomar a atividade dos postos de atendimento reduzido (PAR)".

A GNR lembra ainda que a suspensão temporária foi decidida "devido às circunstâncias particulares e excecionais que o país atravessa, provocadas pela pandemia covid-19, em especial a reposição do controlo de fronteiras terrestres".

De acordo com a informação, a GNR, o Comando Territorial de Castelo Branco irá restabelecer os serviços de atendimento ao público faseadamente.

Na segunda-feira, 22 de fevereiro, reabrem os postos territoriais de Unhais da Serra e do Paul (no concelho da Covilhã) e de Cernache do Bonjardim (Sertã).

Para o dia 01 de março, está marcada a retoma da atividade nos postos de Monsanto (Idanha-a-Nova), de Malpica do Tejo e da Mata (Castelo Branco).

Já os postos da Soalheira (Fundão), de Cebolais de Cima (Castelo Branco) de Ladoeiro e do Rosmaninhal (Idanha-a-Nova) retomam o atendimento no dia 08 de março.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório