Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

Despejada, mulher de 52 anos vive num carro com os cães em Aveiro

A mulher, desempregada, foi despejada por ter rendas em atraso.

Despejada, mulher de 52 anos vive num carro com os cães em Aveiro

Uma mulher de 52 anos, desempregada, que vivia no centro de Aveiro, foi despejada por ter rendas em atraso. Agora, vive num carro com dois cães e o caso já chegou ao conhecimento do PAN de Aveiro.

A situação, como garante o Diário de Aveiro, perdura há já vários dias. A mulher residia na Rua Trindade Coelho e no dia 8 deste mês acabou por ficar sem teto.

Desde então, nota o meio de comunicação regional, a mulher, que praticamente não tem família, vive dentro de um carro, que permanece estacionado junto à entrada do Cemitério Sul da cidade, juntamente com os dois cães.

Na rede social Facebook, o PAN de Aveiro lamentou a situação, perante a "qual ninguém pode ficar indiferente".

"Existem cidadãos em Aveiro a passar dificuldades, existe fome em Aveiro, ao contrário do que diz o seu presidente de câmara, existem pessoas a viver na rua", escreveu a concelhia do partido na publicação.

Neste caso, para além da mulher que ficou sem habitação, há ainda a registar o facto de ter "animais de estimação, questão para a qual temos chamado a atenção e que já foi levada a discussão à Assembleia da República: as casas de acolhimento deverão aceitar animais de estimação, o contrário promove o seu abandono".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório