GNR fez 49 detenções em flagrante delito em 12 horas

A GNR deteve 49 pessoas em flagrante delito entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, uma das quais por violência doméstica, anunciou o Comando Geral da Guarda.

Notícia

©

Lusa
18/10/2020 11:55 ‧ 18/10/2020 por Lusa

País

GNR

Em várias ações realizadas no âmbito do combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária, a GNR deteve 28 pessoas por condução sob o efeito de álcool, 15 por conduzirem sem carta e uma por posse de arma proibida.

Na fiscalização do trânsito, foram registadas 464 infrações, destacando-se 118 por excesso de velocidade, 56 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 38 por falta de inspeção periódica obrigatória, 13 relacionadas com tacógrafos, 12 com uso indevido de telemóvel ao volante e 10 por falta de seguro.

Foram igualmente detetados nove casos de falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, segundo a informação divulgada em comunicado.

Registaram-se, naquele período, 25 acidentes, de que resultaram três feridos com gravidade e 11 com ferimentos ligeiros.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas