O vento está a condicionar hoje algum movimento de aterragens e descolagens no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, havendo quatro voos divergidos, informa a página da ANA- Aeroportos de Portugal.
Segundo a informação disponibilizada, a situação registada ao final da tarde afetou três voos provenientes de Londres e outro de Vílnius, bem como as correspondentes partidas.
A ANA indica que "as condições meteorológicas adversas podem condicionar a operação (partidas e chegadas), sugerindo aos passageiros que confirmem o estado dos voos antes de se deslocarem para o aeroporto.
A título de exemplo, um voo proveniente de Vilnius, na Lituânia, deveria ter aterrado pelas 18h20 e a chegada está prevista para as 21h30.
Nas partidas, um voo com destino a Bruxelas, na Bélgica, deveria ter partido pelas 17h25 e a hora de partida é 20h50. Outro voo, com destino a Londres, na Inglaterra, devida ter partido pelas 18h25 e está previsto partir às 22h05.
Leia Também: Avião deita fumo do motor após a descolagem em Las Vegas