Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2023
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 20º

Surto em Montemor-o-Novo com dois novos casos da Covid-19

No total, há 35 casos ativos no município. Nove pessoas já recuperaram.

Surto em Montemor-o-Novo com dois novos casos da Covid-19
Notícias ao Minuto

12:28 - 26/08/20 por Notícias Ao Minuto

País Montemor-o-Novo

Montemor-o-Novo registou dois novos casos da Covid-19, revela esta quarta-feira a Câmara Municipal em comunicado. Há 35 casos ativos no Município. Os dados apresentados referem-se ao apuramento até às 18h30 do dia 25 de Agosto.

No total, este surto já contabilizou 44 casos, sendo que, destes, há nove recuperados a registar. Quanto a internados há dois: um deles em Unidade de Cuidados Intensivos. 

Não há óbitos a registar. 

Recorde-se que Montemor-o-Novo manteve-se, na segunda-feira, com 33 casos ativos de Covid-19, no segundo dia sem registo de novos testes positivos do surto no concelho.

Sábado e segunda-feira foram os dois únicos dias sem registo de novos casos naquele concelho pertencente ao distrito de Évora, desde que o surto foi divulgado, em 17 de agosto.

[Notícia atualizada às 12h36]

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório