Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2020
Tempo
24º
MIN 18º MÁX 25º

Edição

Remoção de pesado congestiona trânsito na A2, no sentido Norte-Sul

O veículo pesado de mercadorias ficou tombado na vala durante a noite e os trabalhos de remoção só foram retomados esta manhã.

Um veículo pesado de mercadorias despistou-se ontem, ao final da tarde, na A2, sentido Norte-Sul, na zona entre Aljustrel e o nó de Castro Verde. O alerta foi dado pelas 19h10 e do acidente resultou um ferido grave que foi transportado para o Hospital de Beja.

Segundo a GNR de Ourique, as autoridades ainda acionaram os meios de remoção do veículo, na noite de sábado, mas devido ao peso da carga que transportava - garrafas de água - não conseguiram prosseguir, com receio de que o pesado ficasse danificado.

O veículo ficou durante a noite na vala lateral da autoestrada, refere a mesma fonte, e os trabalhos foram reiniciados na manhã deste domingo, para remoção da carga e depois, então, do pesado acidentado.

Os trabalhos ainda se encontram a decorrer e por isso fazem sentir-se constrangimentos no trânsito, tendo sido feito o corte da via direita. Para já não há previsão de reabertura.

No local encontram-se a Brigada de Trânsito da GNR de Ourique e a Brisa.

Veja na galeria acima um vídeo do local.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório