Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

GNR de Pombal detém suspeitos de assaltos

A GNR de Pombal anunciou hoje a detenção de dois jovens em flagrante delito, por furto numa residência no concelho de Ferreira do Zêzere, que também são suspeitos de vários assaltos no distrito de Leiria.

GNR de Pombal detém suspeitos de assaltos
Notícias ao Minuto

11:46 - 23/06/20 por Lusa

País Assaltos

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, deteve em flagrante delito dois homens de 17 e 20 anos, por furto no interior de uma residência, no concelho de Ferreira de Zêzere, no distrito de Santarém, na segunda-feira, adianta uma nota de imprensa.

Segundo a GNR, no decorrer de uma investigação relacionada com furtos em residências, ocorridos nos últimos 12 meses, nas localidades de Alvaiázere e Ansião, no distrito de Leiria, os militares desenvolveram diligências que permitiram deter dois suspeitos, logo após terem furtado um veículo e ferramentas de construção civil do interior de um anexo de uma residência.

O veículo e as ferramentas furtadas foram recuperadas, para posterior entrega ao proprietário.

Os detidos têm antecedentes criminais por outros furtos, tráfico de droga, roubo e condução sem habilitação legal e foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Tomar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório