Reaberta circulação na Linha do Norte após atropelamento mortal

A circulação na Linha do Norte foi restabelecida pelas 23:50 de quinta-feira, após um atropelamento ferroviário que provocou um morto e um ferido, em Coimbra, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Notícia

© Twitter/ Bill Cassidy

Lusa
24/01/2020 00:27 ‧ 24/01/2020 por Lusa

País

Comboios

 

De acordo com a Proteção Civil, a vítima mortal é um homem e o ferido uma mulher, tratando-se "possivelmente de um casal" de "meia-idade".

A mulher foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra com ferimentos ligeiros.

Segundo o CDOS de Coimbra, o acidente ocorreu no ramal entre a estação de Coimbra B e a estação de Coimbra A, interrompendo a circulação na Linha do Norte.

O alerta foi dado às 22h07 e no terreno estiveram 15 elementos, da PSP, INEM e dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, apoiados por cinco viaturas.

Leia Também: Atropelamento ferroviário em Coimbra faz uma vítima mortal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas