Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Camião despista-se na A25. Condutor ficou gravemente ferido

Devido ao acidente, o trânsito encontra-se condicionado no sentido Viseu-Guarda, perto do posto de abastecimento da Ratoeira, com uma faixa de rodagem cortada.

Camião despista-se na A25. Condutor ficou gravemente ferido
Notícias ao Minuto

16:34 - 14/01/20 por Noticias ao Minuto

País Guarda

O condutor de um veículo pesado de mercadorias ficou gravemente ferido após ter-se despistado na A25, em Celorico da Beira, perto do posto de abastecimento da Ratoeira, durante o início da tarde desta terça-feira, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda. 

A vítima já foi transportada para o Hospital da Guarda. 

De acordo com a mesma fonte, o camião circulava no sentido Guarda-Viseu quando se despistou, galgou o separador separador central da autoestrada e capotou na via contrária. 

Devido ao acidente, o trânsito encontra-se condicionado no sentido Viseu-Guarda, com uma faixa de rodagem cortada. As autoridades encontram-se a proceder à remoção da viatura pesada. 

Em direto no local, a TVI24 acrescenta que na origem da perda de controlo do camião deverá ter estado um furo num pneu. A circulação do trânsito deverá normalizar daqui a cerca de duas horas, refere ainda o canal da estação de Queluz. 

Para o local deslocaram-se dez operacionais dos Bombeiros de Celorico da Beira e GNR, apoiados por quatro veículos. O alerta para o despiste foi dado às autoridades por volta das 14h00. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório