Meteorologia

  • 06 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Militar da GNR ferido em atropelamento em Montalegre

Um militar da GNR ficou hoje ferido na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional 103 (EN103), no concelho de Montalegre, segundo fontes dos bombeiros e da Guarda.

Militar da GNR ferido em atropelamento em Montalegre

O segundo comandante dos bombeiros de Montalegre, Miguel Monteiro, disse à agência Lusa que o militar terá sofrido "ferimentos moderados" na sequência do atropelamento e foi transportado para o Hospital de Chaves para a realização de exames.

Segundo especificou o responsável, o guarda, com cerca de 30 anos, terá sofrido um "traumatismo cranioencefálico moderado, desmaiou e já estava consciente quando foi transportado para a unidade hospitalar".

Fonte da GNR disse que a patrulha de Montalegre foi chamada para uma colisão entre uma viatura e um animal e foi quando estava a prestar assistência no local que ocorreu o atropelamento.

Miguel Monteiro referiu ainda que o local onde ocorreu o atropelamento é de "visibilidade reduzida".

O alerta foi dado às 18:12 e para o acidente, que ocorreu no cruzamento de Viade de Baixo, foram mobilizados os bombeiros de Montalegre, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV)e mais duas patrulhas da GNR.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório