Meteorologia

  • 28 MAIO 2020
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 34º

Edição

Força Aérea faz resgate em navio de cruzeiro. Veja duas perspetivas

Esquadra 751 partilhou o vídeo no dia 19 e a Força Aérea revelou a visão dos passageiros durante a missão.

A Força Aérea Portuguesa realizou, no passado fim de semana, o resgate de um passageiro que viajava num navio de cruzeiro. As imagens foram partilhadas no Facebook da Esquadra 751, no dia 19 de novembro, e, posteriormente, a Força partilhou o mesmo resgate mas de outra perspetiva: a dos passageiros que viajavam no 'MSC Grandiosa'.

"Há fins-de-semana mais agitados que outros e no passado dia 17 de Novembro a #esquadra751 terminou a sua manhã com o resgate de um passageiro do navio de cruzeiros 'MSC Grandiosa'", escreveu a Esquadra no Facebook

A tripulação de alerta na Base Aérea número 6 "descolou pelas 10h00 em direção ao navio situado a cerca de 122 Km a Sudoeste do Montijo" para resgatar um passageiro que "necessitava de assistência médica urgente". 

"Após o resgate, o passageiro foi estabilizado a bordo pela tripulação do EH-101 'Merlin' e posteriormente transferido para uma ambulância que aguardava no Aeroporto Humberto Delgado", conclui a nota da Esquadra 751. 

Já esta sexta-feira, a Força Aérea Portuguesa, no seu Facebook, partilhou imagens da "visão dos passageiros do cruzeiro 'MSC Grandiosa', no passado domingo, quando um EH-101 Merlin da Esquadra 751 resgatou um homem que necessitava de ajuda médica".

Veja, na galeria acima, as imagens do resgate realizado pela Esquadra 751. Em baixo, o vídeo partilhado na página da Força Aérea, que revela a outra perspetiva

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório