Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Gangue escondia droga em garrafas de leite. Veja como

Grupo criminoso foi desmantelado, esta semana, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Ovar que contou com a ajuda do homólogo do comando de Faro.

Notícias ao Minuto

11:50 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

País Vídeo

A GNR anunciou, esta sexta-feira, a detenção de quatro homens e duas mulheres, com idades entre os 30 e os 56 anos, no concelho de Ovar, em Aveiro, pelo crime de tráfico de droga.

De acordo com uma nota divulgada hoje, os suspeitos eram investigados há já um ano. O modus operandi passava por dissimular o produto estupefaciente, oriundo do norte de África, no interior de garrafas de leite - tal como pode ver no vídeo acima.

Face ao exposto, os militares da GNR deram cumprimento a 13 mandados de buscas domiciliárias e em viaturas nos concelhos de Ovar, Porto, Vilamoura, Albufeira e Lagos.

Desta ação resultou, não só as várias detenções, como também a apreensão de 5.049 doses de cocaína, 1.929 doses de haxixe, 414 doses de liamba, 29 charros de liamba, 1.275 euros, 1.360 dirhams (moeda marroquina), quatro viaturas ligeiras, dez telemóveis, seis balanças de precisão, 81 frascos de canabidiol, dezenas de embalagens com bolos, aguardente, mel e nutela de canábis e diverso material de corte, confeção e embalamento do estupefaciente.

Os seis detidos serão presentes, esta sexta-feira, a tribunal para aplicação das respetivas medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório