Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Notícias ao Minuto consolida posição no ranking de alcance digital

O Notícias ao Minuto consolidou, no mês de outubro, a posição no ranking Netaudience, da Marktest, mantendo-se no quarto lugar da tabela de sites de informação com mais alcance digital.

Notícias ao Minuto consolida posição no ranking de alcance digital

Com 2,7 milhões de indivíduos de reach [alcance] total, o Notícias ao Minuto continuou, no passado mês de outubro, a ser o quarto órgão de comunicação social com mais alcance digital multiplataforma em Portugal, de acordo com o ranking Netaudience, da Marktest, esta quinta-feira divulgado.

Na primeira posição, encontra-se a TVI, com um reach de 3,2 milhões de indivíduos, seguida do jornal Correio da Manhã, com 2,8 milhões. Já o Público fixa-se em terceiro lugar, com 2,75 milhões.

Fechado que está o 'pódio', atrás do Notícias ao Minuto, surge o Jornal de Notícias, que obteve uma cifra de 2,5 milhões a nível de alcance digital, ocupando assim a quinta posição da tabela. Títulos como o semanário Expresso e o Diário de Notícias pontuam ainda no top 10 desta lista, bem como a SIC, a Nit e a Flash.

Saliente-se, por fim, que a metodologia do ranking Netaudience congrega num só indicador os dados do Bareme Internet e do NetScope, fazendo basear o alcance multiplataforma apurado em utilizadores únicos não duplicados.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório