Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

Sequestrador queria dinheiro para tratamentos de saúde

O proprietário do restaurante onde um homem se barricou durante seis horas diz que o criminoso lhe pediu 50 mil euros para tratar de um problema de saúde. Aos jornalistas, o dono do estabelecimento, Gaspar Veloso, nega qualquer possibilidade de ajustes de contas, avança a SIC Notícias.

Sequestrador queria dinheiro para tratamentos de saúde
Notícias ao Minuto

16:06 - 24/11/13 por Notícias Ao Minuto

País Pinhal Novo

A madrugada em Pinhal Novo ficou marcada por um sequestro e consequente tiroteio depois de um homem, de nacionalidade moldava, se ter barricado num restaurante durante cerca de seis horas. Desta situação, resultaram duas mortes: a do sequestrador e de um militante da GNR.

Aos jornalistas, o dono do restaurante que foi palco deste crime revela que o sequestrador lhe pediu 50 mil euros para tratar de um problema de saúde, refutando qualquer possibilidade de se ter tratado de um ajuste de contas.

A operação policial durou quase sete horas. O homem barricou-se pelas 22h00 fazendo várias pessoas suas reféns. Sem se render, acabou por ser baleado pelas 5h00, morrendo no local. Um militante da GNR, o primeiro a tentar entrar no local, também morreu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório