Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Almancil: Jovem de 25 anos apanhado a traficar haxixe e heroína

O jovem estava num restaurante quando chegou a GNR para proceder a uma fiscalização. O jovem acabou por ser detido no local, após ter adoptado um comportamento estranho à chegada dos militares.

Almancil: Jovem de 25 anos apanhado a traficar haxixe e heroína
Notícias ao Minuto

16:42 - 12/11/19 por Noticias ao Minuto

País Tráfico de droga

Um jovem, de 25 anos, foi detido, esta segunda-feira, num restaurante por tráfico de estupefacientes, em Almacil, Faro, informou hoje a GNR, num comunicado enviado às redações

O suspeito foi apanhado, na sequência de uma fiscalização a um restaurante na referida zona. O jovem, que se encontrava no estabelecimento comercial como cliente, adoptou um comportando suspeito quando os militares entraram, levando os mesmos a abordá-lo.

Ainda no local, a GNR apreendeu 56 doses de haxixe e 12 doses de 'crack' que se encontravam na posse do jovem. De seguida foi realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de mais dez doses de heroína, oito pacotes de 70 mg de metadona, três telemóveis, uma catana e um bastão artesanal. 

O detido foi constituído arguido e encontra-se neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial de Loulé, para aplicação de medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório