Taxista agredido, roubado e fechado na mala do veículo em Gaia

Um taxista foi agredido, roubado e fechado na mala do próprio veículo por três homens, hoje de madrugada, em Vila Nova de Gaia, tendo recebido assistência hospitalar, disse à agência Lusa fonte policial.

Notícia

© Getty Images

Lusa
10/11/2019 11:55 ‧ 10/11/2019 por Lusa

País

Taxista

Segundo um primeiro relato feita às autoridades policiais pela vítima, de 57 anos, o caso ocorreu "a meio da noite", na sequência de uma chamada a Espinho para transportar três homens ao Porto.

"Durante o percurso, ameaçaram-no e agrediram-no, roubaram-lhe os cartões de crédito e débito e conseguiram levantar 400 euros, depois de obrigarem a fornecer os códigos dos cartões", contou uma fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

Obrigaram-no a entrar para a mala do carro, e abandonaram-no num bairro de Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia, perto de uma esquadra onde, após conseguir libertar-se, cerca das 07:05, foi formalizar a queixa.

"Quando chegou à esquadra, tinha alguns ferimentos e estava em estado de choque, pelo que foi conduzido ao hospital de Gaia e já lhe foi dada alta", indicou a polícia.

"Foi agredido, mas não era nada de muito grave. Foi mais o estado de choque em que ficou", afirmou a fonte.

A PSP já iniciou diligências tendentes à descoberta dos suspeitos, incluindo recolha de prova no próprio veículo.

Para já, o taxista tem muita dificuldade em fornecer mais pistas. "Ainda não tem discernimento para entrar em muitos pormenores e não há testemunhas", sublinhou a polícia.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas