Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Arsénio Reis deixa a direção editorial da TSF

O jornalista Arsénio Reis vai deixar a direção editorial da rádio TSF para exercer novas funções relacionadas com a internacionalização da Global Media, anunciou hoje a empresa.

Arsénio Reis deixa a direção editorial da TSF
Notícias ao Minuto

23:13 - 07/11/19 por Lusa

País TSF

"No contexto da reestruturação do Global Media Group e das estratégias em curso para as suas várias marcas, Arsénio Reis foi convidado a aceitar um novo desafio, estratégico, ligado a` internacionalizac¸a~o do Grupo e a uma nova visa~o de futuro", lê-se num comunicado interno a que a Lusa teve acesso.

Arsénio Reis, que está na direção da rádio desde julho de 2016, vai ser substituído interinamente por Pedro Pinheiro, atualmente diretor-adjunto.

Os outros dois elementos da direção, Ricardo Alexandre, diretor-adjunto, e Anselmo Crespo, subdiretor, mantêm-se nas mesmas funções.

A administração da empresa, que assina o comunicado, afirma que Arsénio Reis "deixa na TSF a marca de um jornalismo de qualidade, informado e independente", e destaca "as suas capacidades de gestão de projeto e de equipas", agradecendo "o profissionalismo, o empenho e a lealdade" do jornalista ao longo de vários anos na TSF.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório