Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

PJ investiga incêndio que destruiu 3 viaturas de combate a fogos

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga está a investigar as causas do incêndio, hoje de madrugada, em Ponte de Lima, que destruiu três veículos de combate a fogos, disse à Lusa fonte daquela força policial.

PJ investiga incêndio que destruiu 3 viaturas de combate a fogos
Notícias ao Minuto

14:54 - 29/10/19 por Lusa

País Ponte de Lima

Contactado pela agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, adiantou que os três veículos, dois ligeiros e um pesado, foram "totalmente destruídos pelas chamas que deflagraram, ainda por razões desconhecidas, cerca das 03:00, em Moreira do Lima, freguesia onde as viaturas se encontravam estacionadas".

O responsável explicou que, "quando os operacionais da corporação chegaram ao local, os três veículos já se encontravam tomados pelas chamas".

"Os operacionais fizeram proteção do fogo para evitar a propagação a edifícios contíguos", destacou Carlos Lima.

As três viaturas destruídas pertencem a uma das equipas AFOCELCA - Agrupamento Complementar de Empresas de Proteção Contra Incêndios que integram o dispositivo de combate aos incêndios florestais do distrito de Viana do Castelo.

Ao local compareceram oito operacionais, uma viatura de combate a incêndios e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima e a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório