Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Detido um dos suspeitos de esfaquear dois jovens em Oeiras

Uma das vítimas morreu, outra está em estado grave.

Detido um dos suspeitos de esfaquear dois jovens em Oeiras

Um dos suspeitos de esfaquear dois jovens em Oeiras, na manhã desta sexta-feira, já foi capturado pela PSP. Outro está ainda em fuga, revela a PSP.

De acordo com o Sub-Comissário da PSP Rui Ferraz, apesar de um dos suspeitos ainda estar em fuga, já foi identificado pelas autoridades e estas estão a desenvolver diligências também para o intercetar.

Ainda segundo a mesma fonte, estes dois grupos que moram em Oeiras e eram constituídos cada um deles por dois indivíduos, encontraram-se num estabelecimento de diversão noturna, em Lisboa, onde se desentenderam. Posteriormente, a caminho para casa, voltaram a encontrar-se num restaurante de fast food de Santo Amaro de Oeiras onde se envolveram numa rixa que resultou num morto e num ferido grave.

Tanto as vítimas como os agressores têm idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos. A PSP ainda não conseguiu averiguar se as duplas já se conheciam.

O objeto com o qual foi cometido o crime ainda não foi apreendido, contudo, a PSP sabe que foi uma arma "contundente", visto que, a vítima mortal tem algumas perfurações no tórax e a ferido grave tinha um corte no rosto.

Leia Também: Jovens esfaqueados em Oeiras. Um morreu no local

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório