Alex Tyk tem 31 anos, é natural dos Estados Unidos da América e está desaparecido desde a última quinta-feira.
Na última vez que foi visto estava na discoteca Urban Beach, em Lisboa, e os amigos e familiares temem que seja ele a pessoa que foi vista a cair e a desaparecer nas águas do rio Tejo naquela madrugada.
Fonte da PSP disse ao Notícias ao Minuto que foi apresentada uma queixa a dar conta do desaparecimento de Alex.
O jovem estava em Lisboa e havia ido sair com um grupo de pessoas, um passeio noturno organizado por uma empresa que trata de eventos deste género.
A noite ‘começou’ no Bairro Alto, sabe o Notícias ao Minuto, e terminou na famosa discoteca localizada na margem do Tejo, na zona de Santos. E desde então, Alex não voltou a ser visto, nem a dar notícias.
O jovem norte-americano, recorde-se, desapareceu na mesma noite em que uma pessoa caiu ao rio - junto ao mesmo estabelecimento de diversão noturna. Não há confirmação se se trata da mesma pessoa, mas o certo é que Alex foi para o Urban Bech e, até hoje, não regressou ao hotel onde se encontrava hospedado.
Os amigos e familiares têm divulgado a foto de Alex nas redes sociais, numa tentativa de obter alguma informação que ajude a desvendar o mistério mas, até agora, não há novidades.