Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Autoridades procuram jovem que caiu ao rio Tejo esta madrugada

Acidente terá acontecido entre as discotecas Lust in Rio e Urban Beach

Autoridades procuram jovem que caiu ao rio Tejo esta madrugada
Notícias ao Minuto

09:07 - 27/06/19 por Natacha Nunes Costa

País Lisboa

Um jovem está desaparecido depois de ter caído ao rio Tejo, em Lisboa, na madrugada desta quinta-feira, entre as discotecas Lust in Rio e Urban Beach.

Ao Notícias ao Minuto, o Comandante Gil Costa, da Capitania do Porto de Lisboa, contou que o rapaz, que terá cerca de 20 anos, foi avistado, já no rio, por um grupo de pessoas que passavam no local. O grupo ainda terá tentado salvar o jovem, atirando um objeto flutuante para este agarrar, mas sem sucesso.

Pouco depois, contam as testemunhas, o rapaz acabou por desaparecer nas águas do rio Tejo.

O alerta para o afogamento foi dado pelas 5h00. No local esteve, primeiramente, uma embarcação Salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos e a Polícia Marítima, não tendo encontrado nenhum vestígio do desaparecido no local. Posteriormente, esteve também uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Lisboa que saiu da água também sem qualquer tipo de pista sobre o paradeiro do jovem.

A Polícia Marítima vai continuar no local a fazer patrulhas pelo rio Tejo e procura também encontrar algum familiar ou amigo do jovem desaparecido.

De acordo com o Comandante Gil Costa, não há registo de nenhum desaparecido com cerca de 20 anos na zona.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório