Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Almada. Mulher acusa ama de agredir o filho de 15 meses

Relatório do Hospital Garcia de Orta entregue à polícia confirma “agressão”.

Almada. Mulher acusa ama de agredir o filho de 15 meses

A revolta de Tatiana Rodrigues é notória nas redes sociais. Na passada sexta-feira, deixou o filho, um bebé de 15 meses, numa ama da Cova da Piedade, em Almada, durante algumas horas. Quando o foi buscar, o menino tinha “a cara cheia de hematomas e os olhos negros”.

Ao pedir justificações, conta Tatiana no Facebook, a ama garantiu que “ele apenas tinha caído inúmeras vezes enquanto fazia uma enorme birra”.

Quando chegou a casa, a jovem de Almada despiu o filho e reparou que, por todo o corpo, havia “marcas evidentes de agressão, sendo o local mais crítico o rabo do bebé”.

Tatiana dirigiu-se de imediato para o Hospital Garcia de Orta. Nessa unidade hospitalar, o bebé foi examinado por médicos que no relatório entregue à mãe, para esta poder apresentar queixa nas autoridades, apontaram uma “agressão” como causa dos hematomas.

Notícias ao Minuto[Relatório médico partilhado por Tatiana Rodrigues no Facebook]© DR

No Facebook, Tatiana Rodrigues conta que o caso já foi comunicado às autoridades e garante que vai levar a ama a tribunal.

Na mesma publicação onde revela o caso, a jovem partilha fotos da ama, que cuida de outras crianças, o relatório médico e fotos dos hematomas do menino.

“Este é o meu filho que tem apenas 15 meses e foi brutalmente espancado por este monstro”.

Entretanto, Tatiana Rodrigues partilhou, também nas redes sociais, conversas com outras mães que deixavam os filhos ao cuidado da mesma ama. Uma das mulheres chega mesmo a admitir apresentar queixa nas autoridades, depois de partilhar uma foto do filho, onde é possível ver alguns hematomas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório