Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Detido homem que incitava mulher à prostituição no local de trabalho

Suspeito está proibido de adquirir quaisquer tipo de armas de fogo e de contactar com a vítima, por qualquer forma ou meio, sendo controlado por pulseira eletrónica.

Detido homem que incitava mulher à prostituição no local de trabalho

É mais um caso de violência doméstica a somar aos tantos que vão sendo noticiados diariamente. O Comando Territorial do Porto deteve esta terça-feira, dia 28 de maio, um homem de 62 anos, pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Paços de Ferreira.

Na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, informa a GNR, foi apurado que o agressor exercia violência psicológica sobre a vítima, sua ex-companheira de 40 anos, por esta ter colocado termo à relação, e por ter abandonado a residência com o filho de ambos, de 14 anos.

Durante a relação, apurou ainda a autoridade, o suspeito exercia violência sexual contra a vítima, incitando-a à prostituição no seu local de trabalho, tendo provocado danos no veículo que vítima utilizava. Além disso, enviava mensagens à vítima com teor injurioso.

Perante os factos, o suspeito foi detido, tendo-lhe sido apreendida uma caçadeira de canos serrados e duas armas de ar comprimido.

O detido, foi presente, ontem, dia 29 de maio, ao Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de adquirir quaisquer tipo de armas de fogo e de contactar com a vítima, por qualquer forma ou meio, sendo controlado por pulseira eletrónica.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório