Meteorologia

  • 15 JULHO 2019
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 20º

Edição

IKEA emite aviso sobre móvel trocador de fraldas

A empresa sueca emitiu alerta depois de ter conhecimento de três incidentes com crianças.

IKEA emite aviso sobre móvel trocador de fraldas

A IKEA emitiu um aviso para os clientes, através do site oficial, sobre um móvel trocador de fraldas, depois de ter tido conhecimento de três incidentes com crianças.

De acordo com a empresa sueca, os clientes que tenham adquirido a cómoda/trocador SUNDVIK devem assegurar-se que montam os bloqueios de segurança de forma correta, tal como vem descrito nas instruções fornecidas com o móvel.

Em caso de extravio das peças, a IKEA pede que contactem a empresa para receberem as mesmas gratuitamente, mesmo que não tenham o talão de compra.

O alerta surgiu depois de a IKEA ter tido conhecido de três incidentes em que a parte dobrável da cómoda se soltou e as crianças que estavam em cima da mesma caíram.

Garante a empresa de venda de móveis a preços acessíveis que, nos casos reportados, as fixações de segurança não foram colocadas corretamente, como descrito nas instruções de montagem.

Para mais informações sobre este caso, a IKEA pede ainda que os clientes entrem em contacto com a linha de Apoio ao Cliente.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório