Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 17º

Edição

Fizeram-se passar por vendedores e acabaram por roubar homem

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve dois homens suspeitos de um crime de roubo e por tentativa de burla na localidade de Foros de Almada.

Fizeram-se passar por vendedores e acabaram por roubar homem

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Benavente informa que deteve esta sexta-feira dois homens, com 22 e 47 anos, pela prática de um crime de roubo e por tentativa de burla, na localidade de Foros de Almada, no concelho de Benavente.

Os suspeitos fizeram-se passar por comerciantes de roupa e acessórios, tendo abordado a vítima, um homem de 60 anos, na via pública, no sentido de lhe vender artigos.

Como a vítima não acedeu ao negócio proposto, detalha a GNR em comunicado, os suspeitos, com recurso à força, apoderaram-se da sua carteira, retirando 45 euros em dinheiro, colocando-se de seguida em fuga num veículo.

Após ser dado o alerta, a GNR efetuou uma operação policial para localizar os suspeitos em fuga, o que acabou por acontecer, tendo os militares intercetado os suspeitos, resultando na detenção dos mesmos e na recuperação do dinheiro roubado. 

Os suspeitos, residentes no distrito de Lisboa e com antecedentes pela prática do mesmo tipo de crimes, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

O dinheiro foi devolvido ao legítimo proprietário e os factos remetidos ao Ministério Público.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório