GNR salva duas mulheres de se afogarem na praia Formosa

Vítimas de 27 e 31 anos estavam numa falésia, encurraladas pelo mar.

Notícia

© GNR

Natacha Nunes Costa
23/04/2019 17:03 ‧ 23/04/2019 por Natacha Nunes Costa

País

Torres Vedras

A GNR salvou duas mulheres, com 27 e 31 anos, no domingo, dia 21 de abril, na praia Formosa, localidade de Santa Cruz, Torres Vedras.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades contam que encontraram as vítimas, numa falésia, encurraladas pelo mar, depois de ter sido dado o alerta de que estariam duas pessoas em perigo de se afogarem naquela zona.

Como as mulheres corriam risco de vida, os militares, acompanhados por um elemento dos Bombeiros Voluntários da Silveira, entraram de imediato no mar e “efetuaram o salvamento com sucesso”.

As mulheres foram assistidas por uma equipa médica no local e, posteriormente, transportadas para uma unidade hospitalar devido a algumas lesões, mas não correm perigo de vida.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas