Meteorologia

  • 26 SETEMBRO 2018
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 21º

Edição

Detidos dois homens por tráfico e apreendidas 31 mil doses de haxixe

Operação policial foi desencadeada nos concelhos de Lagoa e Portimão.

Detidos dois homens por tráfico e apreendidas 31 mil doses de haxixe
Notícias ao Minuto

15:58 - 17/05/18 por Melissa Lopes 

País Algarve

O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Silves, deteve esta quarta-feira dois homens de 27 e 35 anos por tráfico de estupefacientes, e apreendeu 15 quilos de haxixe em Lagoa e Portimão, informa a GNR em comunicado.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes a cargo do DIAP de Faro, foi desencadeada uma operação policial nos concelhos de Lagoa e de Portimão, dando-se cumprimento a 13 mandados de busca, dos quais 11 mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca a veículos.

A operação resultou na detenção de dois suspeitos, tendo sido apreendidas mais de 31 mil doses de haxixe, 51 doses de cocaína, dois veículos, mais de cinco mil euros em dinheiro, um bastão extensível, 16 telemóveis e ainda diverso material eletrónico.

Da ação resultou ainda a identificação de quatro homens, com idades compreendidas entre os 28 e 45 anos. Um dos detidos será presente hoje, dia 17 de maio, ao Tribunal Judicial de Faro.

A operação empenhou 104 militares das diversas valências da Guarda, nomeadamente, Dispositivo Territorial, Investigação Criminal, Destacamento de Intervenção e Unidade de Intervenção e contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública, acrescenta ainda a GNR. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório